Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Miss Nothing

"I am different ... Equal to the rest of the world."

18
Mai16

Winter is coming...

The+Huntsman+Winter's+War.jpgEis a primeira vítima dos três dias de festival de Cinema. Este era um daqueles filmes que constava na minha lista de ânsias de 2016. Estava mortinhaaaa para ver o filme do Caçador, super curiosa porque, sei lá, é essa a função dos trailers. Estava confiante de que iria ser bem servida. Foi um filme que correspondeu às minhas expectativas, contudo, vi-o e fiquei com pontas soltas por atar.

Ponto um: não percebi porque raio andaram a fazer publicidade à coisa como sendo uma história antes da dita com a Branca de Neve quando [SPOILER] só os primeiros minutos de filme se dão no passado e todo o resto é após o que aconteceu no primeiro filme. Ponto dois: (este foi o que mais me chateou) no primeiro filme é nos apresentada a Rainha Má com um irmão que se evaporou por completo neste segundo filme. Atiraram-nos uma irmã com poderes mágicos e disseram adeus ao irmão como se este não tivesse existido. E conformidade com factos anteriormente dados? Não? Bahh. Achei igualmente incrível como fizeram um filme sem a Kristen Stewart ou qualquer outra pessoa a fazer de Branca de Neve com tanta, mas tanta, menção à mesma no filme. Não deixou de ser uma personagem super presente ao longo do filme e, no entanto, nem sequer deu o ar da sua graça.

Estou à espera de uma oportunidade para voltar a ver o filme mais uma vez porque este é um daqueles casos é que isso é necessário. Em confronto para com o primeiro filme, este ficou facilmente ao mesmo nível, o que também não me parece algo difícil: um Caçador daqueles, uma Charlize, uma Elsa (não de Arandelle), seres mágicos e amor; só mesmo com a diferença de que no primeiro tivemos mesmo uma Branca de Neve presente. Anyway, foi um filme giro. Estou pronta para a sessão de hoje: Má Vizinhança 2. E sem querer deixar passar, sobre o título: tão apropriado. Já se começa a notar a influência d' A Guerra dos Tronos em mim: eu sei.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

Mensagens

E-mail