2015
Eu tentei entrar em 2015 com os dois pés mas a verdade é que fico sempre de nariz franzido por duvidar do que aí vem. Por norma, os anos par correm-me muito melhor que os anos ímpar, mas 2015 não foi nada-nada mau. Não fui a concerto nenhum, mas compensei em espectáculos e em passeios o que foi maravilhoso. 2015 deixou-me mais perto de terminar a minha licenciatura, não me posso esquecer disso. As férias no Algarve foram realmente fantásticas e este ano também trouxe no bico a minha viagem à Comic Con e ao Porto. Trouxe algumas primeiras vezes (Aquela vez em que ganhei um sorteio? Ahhh!), e entrei no mundo das figuras de colecção: funko pops.
Em 2015 estive pela primeira vez com pessoas com quem já falava há anos (a quinn, a saschz, a sara, a Pandi, a Maggs!) e acompanhada por pessoas que gostam de mim e me são tanto. Fui várias vezes destacada pela equipa do Sapo e numa das vezes até cheguei a ir para a página inicial do mesmo, o que foi um super big deal para mim. Ganhei a minha primeira máquina polaroid e uma máquina xpto, encontrei-me com várias caras conhecidas e em consequência tirei fotos com cantores e actores. Ganhei novos vícios e perdi alguns. Li imensos livros, apaixonei-me um pouco mais por Lisboa.
Este é oficialmente o último post do ano. Estou contente por há uns anos ter criado uma conta no instagram. Aquilo é um poço de recordações e, segundo o #2015bestnine, estas são as minhas melhores fotos do ano. Que venha 2016 que eu curiosa já estou quanto àquilo que este me vai reservar. Mas que seja tão bom ou melhor do que este que passou! Boas entradas!
♥