Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Miss Nothing

"I am different ... Equal to the rest of the world."

25
Dez12

25 de Dezembro.

Eis o post da praxe. Não estava com muita cabeça para isto mas decidi ignorar as dores de cabeça, o estado febril, o diafragma dorido, a tosse horrorosa e o cansaço para falar sobre as prendas enquanto como o resto da minha salada de frutas. Já vim a dizer várias vezes que não havia surpresa nenhuma em relação ao que eu ia receber na árvore, fora uma, duas coisas que recebi. Peço desculpa pela falta de paciência na coisa que fez com que eu tirasse fotos com e sem flash.

 

Um champô e condicionador que para além de nutritivos cheiram a bebé. Pelo menos eu lembrei-me logo dos filhos da minha prima, com quem estive hoje. Hoje eu e a Mel pusemos a conversa em dia com muitas gargalhadas, brincadeiras e "dá"s.

Um rato. Desde que tive o meu pc novo que andava com o do pai. Isso acabou, yey.

Um gloss de baunilha e uma pulseira que a mãe e as manas puseram dentro dos botins.

Estes aqui! Lamento pelo uso que não fiz do flash. Parecem castanhos mas são roxos e eu continuo a adorá-los de coração. Usei-os hoje no almoço na casa dos meus tios e percebi, mais uma vez, que fiz mais do que bem em levá-los comigo.

Umas pantufas que ainda não tive a oportunidade de experimentar, por acaso. A ver se o faço amanhã...ou não. Estou a pensar novamente nos botins roxos e parece-me bem render-me a eles. Logo se vê.

Um peluche dado pelas minhas irmãs e que já foi devidamente baptizado com o nome de Bill, ahahah. O tal leão que quase levou um irmão leopardo chamado Tom. E tenho e ver se me meto a pau que já há muitos Bills cá em casa. Assim não é justo.

O gorro que eu queria comprar à séculossss! Sempre o consegui fazer e a minha irmã obrigou-me a colocá-lo ao pé da árvore. Anyway, a espera acabou e já o posso usar. Yupi!

Uma t-shirt de cavas que foi amor à primeira vista! Para além da cruz ser em renda as cavidades são enormeeeeeees, o que fez com que eu gostasse ainda mais dela. Ainda bem que a mãe percebeu que eu estava realmente rendida e a levou.

Finalmenteeeeeeee! Posso acabar por fim a trilogia. O livro foi dado pela Smartie que até fez questão de deixar uma notita no livrito que eu adorei e me fez ter um ataque de riso e desencadear um pior de tosse. Juntamente com isto ela ainda me ofereceu...

Um candeeiro cintilante que eu achei um mimo. Está aceso agora mesmo, por acaso. Agrada-me pensar num ambiente todo escuro com apenas isso ligado. Fez-me as delícias portanto. Gostei mesmo muito; não estava à espera de o levar.

Eu já disse que adoro a Primark não já?! Porque foi ela que me fez ter esta pérola! OMG! Ainda deliro por ter uma caneca da Gaga. Fui demasiado preguiçosa e portanto não me apeteceu virá-la mas atrás tem uma imagem dela toda Born This Wayesca com ainda umas frases sobre amor próprio, tipo capa de revista sabem? Amei. E por fim...

O Pack da Lana! AHHHHHH! Fiz a festa toda, juro! E também só podia quando...

Recebi algo que queria mesmo. Valeu mesmo a pena. 4 fotos, 2 CDs de estúdio, 1 de Remixes, 1 DVD e um vinil. Oh meu deus. Eu levei um vinil. Mexi e remexi a caixa, fazendo questão de ver os CDs e o livrete com as letras e gostei ainda mais. Ainda bem que decidi que não me iria contentar somente com os 2 CDs de estúdio.

E foi isto...Para quem não esperava receber nada, ou quase nada, a coisa foi bem boa para o meu lado. Não foram muitos mas eu também não precisava de mais. Recebi presentes daqueles que só me apetece abraçar e não largar e isso é mais do que bom.

17 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Mensagens

E-mail