Bday presents.
Hoje faz exactamente uma semana que juntei mais um à minha idade. Até agora? Not so cool. E a culpa não é da idade em si, a sério. Antes de dar o salto eu já não andava bem por isso ao colocar o pé na piscina dos 23 a minha primeira estreia foi...ficar doente. A minha primeira semana com 23 anos foi passada com bolinha baixa por causa de febre, tosse nojenta e falta de ar. Contudo, não foi por não estar bem que não fui tratar dos meus brindes/presentes de anos. Deram-me dinheiro e eu separei-o já a contar com Novembro, porque é o mês dos concertos, mas ainda me deu uma boa quantia para ir fazer compras do qual nem gastei tudo. Vamos a isto:
Pais
Finalmenteeee! Eu que penei tanto por passar a etapa do ter-apenas-uma-tatuagem. Foi desta que fiz as minhas estrelas com o bónus do cavalo marinho quando o tatuador disse que me ficava mais barato se me fizesse as duas de uma vez. Mais do que uma tatuagem e pagar menos: não era preciso mais para me ter na mão. E foi presente. Que foi a cereja no topo do bolo nisto tudo. Ahh, o pai também me ofereceu o CD da Gaga com o Tony Bennett. Eu andava a cair pelos cantos a conformar-me por não o ir ter tão cedo - por andar a vender tão bem - mas a verdade é que ele me surpreendeu e BAM. O saco foi-me passado para as mãos e lá estava a relíquia.
Irmãs
As minhas irmãs são umas queridas e isso nota-se pela nota que se vê no envelope vermelho - a que eu fiz questão de tirar foto. A mensagem no envelope podia não ser sobre o Grey ou o Cross mas deram-me os dois primeiros volumes da trilogia das Sombras em inglês, que constava na minha wishlist, por acaso. Os dois livros pequenos da Nora foram bónus. Andaram em papelarias e tinha lá por isso foi mais um mimo para a mana. Eu não me queixei. Até porque eu não gosto nada de Nora, não é? Yupiiii!
Nexaa
A Nexaa andava preocupada com o meu presente e chegou a dizer-me para não ter as expectativas muito altas. Mas eu sou fácil de contentar. A nossa foto, tirada no Algarve, deixou-me contente o suficiente. Mas também é verdade que eu adoro espectáculo e ter a oportunidade de ir a um é sempre motivo para eu andar saltitante. No início do ano fui ver pela primeira vez o Cirque Du Soleil; em Dezembro vou ver mais um espectáculo da companhia graças à Nexaa. E se eu estava curiosa quando vi o presente, fiquei mais quando ela disse que falam muito bem deste Quidam. Que venha Dezembro para eu constatar por mim.
Avós/Tios/Primos/Amigos-de-Amigos/etc.
Eu tinha posto os artigos um por um, depois em dois e, por fim, em grupo, para ilustrar este ponto mas depois nunca mais saía daqui. Por isso, por uma questão de organização - e estética - coloquei uma foto de todos os presentes em conjunto, até daqueles que falei em cima - menos as tattoos.
O CD do Lenny Kravitz constava na minha wishlist, assim como uns earphones - mesmo que eu não o tenha dito. O meu primo e a sua namorada ofereceram-mo e que bom que as minhas irmãs se preocupam para andarem atentas a estas coisas e darem bitaites. O que há a salientar no grupo «Avós/Tios/Primos/Amigos-de-Amigos/etc.»: as pantufas - que tive de comprar quando uma das minhas irmãs disse "Pocahontas!" e a outra disse "Kristoff!" -, o pijama do monstro das bolachas - que andei a namorar mentalmente antes de o comprar e que ainda não usei por causa da tatttoo -, as duas camisolas grossas e as mais finas - a azul escura, cuja parte de trás de abre toda, e a creme -, e as collants com ossos, que eu achei o abuso dos abusos, são artigos da Primark. O dinheiro que eu tinha - para compras - não era uma grande quantia mas deu para comprar isso e ainda três livros na Fnac - os dois da Nora Roberts da trilogia do Jardim (finally, I've them all!) e o último do Grey em inglês - e a caneca do Zangado.
Melhor do que isto é dizer que desse montante para compras ainda me sobrou dinheiro. Já sem contar, repito, com a quantia que separei desde logo para possível merchandising nos concertos a que vou em Novembro e sem contar com o que já tinha gasto para o visual de aniversário. O cabelo podia estar melhor mas, olha, tatuagens. Foi uma precaução necessária que valeu a pena. No geral, parece-me que foi mais do que óptimo. Estou ansiosa para usar as coisas novas. Porque, sim, daí o que usei - e uso constantemente - é a caneca do Zangado. E ainda não acabou! E enquanto tiver vestígios de aniversário na carteira isto ainda dura.