Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Miss Nothing

"I am different ... Equal to the rest of the world."

08
Nov15

Bday Presents.

Duas semanas após ter entrado na casa dos vinte e quatro, estou finalmente a fazer este post. Dei uma volta pelos arquivos da miss e vi que no post a respeito dos meus vinte e três disse que tinha estreado a minha nova idade com tosse, febre e falta de ar. Este ano não houve mau estar à vista e ainda bem. Recebi bem mais coisas do que estava à espera - like I said -, além dos mimos monetários que sabe sempre bem receber. No ano passado fui fazer compras e separei parte porque o meu Novembro estava recheado de concertos a que ia. Este ano? Bem, está tudo reservado para Dezembro, o que quer dizer que não houve compras - que acabam por contar como prendas de anos - à vista, (por enquanto). Ainda assim, com o que reservo para comprar a minha roupa de anos, consegui fazer milagres. Vamos a isto:

 

Pais e irmãs

PicMonkey Collage5.jpgEles surpreenderam-me tanto! Foram exactamente aqueles que andaram a dizer-me que não podiam dar-me presentes uma vez que já me iriam ajudar na viagem ao Porto que vou fazer com a Smartie em Dezembro. No final de Setembro a minha mãe deixou-me encomendar a minha nova capa de telemóvel e disse que contava como prenda de anos. Eu fiquei do estilo: perfeito; ajudam-me na viagem e ainda tive bónus que me irá ajudar a livrar da capa que tenho que estava um nojo. Não acreditei que me iriam deixar sem nada-nada. Confiei que me iriam dar nem que fosse um postal e eles fizeram isso...e muito mais. Só presentes à minha medida: o DVD da Princesa e o Sapo - FINALMENTE É MEU! -, duas canecas - mais Disney! Yey! -, a capa de telefone, um postal e dois funko Pop. S o c o r r o. Fiquei contente quando vi a Ariel porque tenho uma relação especial com a sereia: é um facto. Mas flipei quando vi a Jessica Rabbit. Andava há tanto tempo atrás dela, sempre a pensar que iria ser complicado de arranjar porque não me parecia algo que houvesse em peso, e chega o meu aniversário e BAM: as minhas irmãs ofereceram-me a jeitosa e é ainda mais perfeitinha do que eu pensava. Na altura em que tirei a foto esqueci-me de juntar um saco da Disney com o Mickey e a Minnie que também me foi dado, mas fica apontado. E o postal? Com uma princesa? Foi-me entregue dentro de um mini envelope que estava cheio de citações da Disney (aí em baixo). Enfim, pessoas que me conhecem bem. Adoro.

PicMonkey Collage4.jpg

Smartie

PicMonkey Collage.jpgE por falar em gente que me conhece bem, a Smartie tem de ser mencionada. Quer dizer: OH MEU DEUS! Deu-me uma manta do Frozen - fofinha - o postal que não pode faltar - e de que espero sempre, confesso -, surpreendeu-me mil ao oferecer-me o Pack Vip que nos vai levar à Comic Con em Dezembro - e por que estou suuuuppppeeeerrrrr ansiosa - e chocou-me ao oferecer-me uma máquina instantânea. Eu nem quis acreditar que ela o tinha feito. Uma vez passei um Natal no Algarve, com a minha família que vive lá, e uma das memórias que eu tenho disso é o meu primo vestido de Pai Natal, a minha prima a passar-se porque tinha recebido o CD dos Toranja e o momento em que olhei para ela sentada no sofá e a apanhei a tirar uma selfie polaroid. Lembro-me de ficar fascinada e, secretamente, com uma inveja profunda. Isto para dizer que desde há muito que quero uma e que aos 24 anos isso finalmente aconteceu. Era um daqueles sonhos que estava bem entranhado e que finalmente se tornou realidade. Já se passaram duas semanas e eu ainda nem acredito que tenho uma. Partilhei as minhas primeiras polaroids no insta, mas vou deixá-las apontadas aqui [x] & [x]. Obrigada, Smartie!

 

Gente fofinha

PicMonkey Collage3.jpgPara não me repetir acabei por não colocar fotos de determinadas coisas individualmente e preferi expor tudo junto, já. Daqui ainda há a salientar determinadas coisas que me foram oferecidas: um cartão, o DVD do Toy Story 3 e um perfume. Fora as coisas que já apontei em cima, o que acabei de salientar - tendo-me esquecido, mais uma vez do saco do Mickey e da Minnie para a foto -, fica a restar a roupa e os dois livros que aí estão. Livros que já li, por acaso - o amor cruel? Confirma-se: deixou-me num caco. Adorei -. Dois pares de calças, duas t-shirts e dois livros: foram as únicas coisas que comprei, com uma modesta quantia que andava a guardar para isso desde finais de Agosto. Tudo o resto permanece guardado à espera da loucura que vai ser a Comic Con no Porto. E já agora ainda me vejo a receber mimos de aniversário: um pijama de corpo inteiro cheio de cupcakes e o Funko Pop da Rapunzel dos Entrelaçados que não se encontram na foto. Nada-nada-nada mal para quem não esperava presentes, hã? Eu diria perfeito mesmo. Só tenho a agradecer do fundo do coração pelos mimos e por me fazerem sentir especial. É que não há nada que seja melhor do que isso. Nada, nada, nada. ❤

22 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Mensagens

E-mail