Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Miss Nothing

"I am different ... Equal to the rest of the world."

13
Out17

O livro ainda não terminou...

Sinto que nas últimas vezes que dei o ar da minha graça em meu território foi para me justificar relativamente há minha ausência: coisas que se entrepunham entre os afazeres, o pouco tempo que tenho disponível e nas 48h em que estou livre do labor mal paro em casa. Há uns tempos cheguei a afirmar como estava a custar-me conseguir arranjar tempo para fazer tudo aquilo que gosto e quero: nada mudou entretanto.

Nunca estive tanto tempo afastada da minha miss, excepto, ok, as alturas em que dava por mim sem internet: desta vez não foi o caso. Percebi só há pouco que estive sem colocar os pés no meu território há mais de um mês. O espanto que senti foi real. Andei e ando feita barata tonta há mais de um mês. Saídas, preparativos para casamentos (que já ocorreram)…a Bê a chegar tarde a casa, a Bê a acordar tarde e a sair mais cedo de casa para ir ajudar pessoas porque horas a mais são necessárias. A Bê a trocar folgas, a Bê a querer respirar, a Bê a precisar, a querer e a não querer, fazer nada…só voltas e reviravoltas. E a cereja no topo do bolo: o meu computador deixou de me permitir o acesso à internet e, por isso, precisa de ser formatado. Como isso ainda não aconteceu não tenho vagueado pela internet tanto quanto o habitual.

Não gosto de me sentir na obrigação de vir para a internet fazer posts sobre experiências por que passo, no entanto, estaria a mentir se dissesse que não sinto falta de deixar os meus registos na minha miss e percebi-o quando abri a minha conta no computador de uma das minhas irmãs e comecei a dar uma vista de olhos em muita coisa com que estava em falta. Até de fazer posts simples: posts com pouco conteúdo mas que me fazem sentido, como afirmar que quero comer bolachas de chocolate mas que estou em regime porque quer evitar borbulhas. A minha miss continua viva, a esfregar as mãos pela ânsia de conteúdo com que eu gosto de a encher. Sentia falta disto…

3 comentários

  • Imagem de perfil

    • Smartie 14.10.2017

    Ainda bem que estás de volta à Miss :)
  • Imagem de perfil

    18.10.2017

    :-)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Mais sobre mim

    Mensagens

    E-mail